serviços

Webtraffic

17 de May 2010

WEBTraffic avalia resultados de planejamento estratégico

WEBTraffic, empresa focada em marketing on-line e uma das líderes de mercado no segmento de SEM (Search Engine Marketing), avalia os resultados da implementação do seu planejamento estratégico em conjunto com o consultor Genival Francisco Silva para seu plano de expansão no mercado de marketing.

Com vasta experiência como gestor de negócios e consultor especializado em "turn around" e planejamento estratégico, Silva trabalhou durante anos desenvolvendo produtos para o mercado financeiro. Sua experiência no exterior inclui área internacional de banco e planejamento estratégico na geração de Funding para o mercado interno, além de vários road shows para desenvolvimento de novos produtos e negócios. Foi representante de Banco nas reuniões do Banco Interamericano de Desenvolvimento - BID e do Fundo Monetário Internacional - FMI.

O consultor vê como uma grande satisfação a avaliação dos resultados da WEBTraffic: “Nos últimos cinco anos, eles têm dobrado a cada ano com crescimento superando 100%. Tanto em faturamento, quanto na expansão da base de clientes e da base interna de colaboradores”. Analisando as oportunidades do mercado, Silva prevê o mesmo ritmo de crescimento para os próximos anos.

O planejamento que o consultor vem desenvolvendo em conjunto com a WEBTraffic contempla um plano de crescimento que inclui, entre outras ações, o lançamento de novos produtos, expansão de base de negócios e obtenção de recursos financeiros e operacionais para enfrentar o mercado. “A implementação deste planejamento eleva ainda mais o nível de profissionalização da WEBTraffic”, finaliza Silva.

URL:

A PHP Error was encountered