serviços

Webtraffic

04 de May 2010

WEBTraffic lança seu novo site

A WEBTraffic, agência especializada em marketing on-line e uma das líderes de mercado no segmento de SEM (Search Engine Marketing), apresenta ao público seu novo site. O objetivo da mudança é deixar o layout mais simples e moderno, dando ênfase aos serviços de criação da agência. “A idéia é suavizar a impressão de site corporativo e tornar a navegação mais intuitiva”, explica Carlos Costa, diretor de criação da empresa.

Apesar da mudança, o público-alvo do novo produto continua sendo o cliente. “Pretendemos atingir não só o cliente familiarizado com o universo do marketing online, mas também aquele que está em busca de dados básicos sobre o assunto”. Costa explica que os serviços de informação serão mantidos. “Fornecemos dados sobre tecnologia em geral, dando continuidade, por exemplo, à nossa página de notícias”, acrescenta.

O produto otimizado expõe de forma didática conceitos essenciais do marketing digital, além do portfólio de criação e desenvolvimento, e cases bem sucedidos de empresas renomadas como AVON, SupportComm, o canal GNT e Mendes Convention Center Parking.

Quanto à identidade visual, as cores do logotipo - laranja e branco - foram priorizadas. No footer (rodapé da página), foram inseridas informações sobre redes sociais e as atualizações de tweets (mensagens publicadas no Twitter) e notícias, bem como material de divulgação sobre a WEBTraffic para a imprensa.

Acesse o novo site da WEBTraffic:

Sobre a WEBTraffic

A WEBTraffic é uma empresa que cria soluções personalizadas e exclusivas para atender a cada uma das necessidades de seus clientes, tendo como foco a qualificação de tráfego, mensuração de resultados e otimização de campanhas. Sua missão é potencializar ações de marketing on-line com o objetivo de gerar maior rendimento. Cria, planeja e executa peças e campanhas para lojistas de e-commerce, agências de comunicação e de promoção e empresas em geral.

A WEBTraffic é uma das primeiras empresas brasileiras com o certificado Ambassador, do Grupo Yahoo! e, também, a única a ter 37 colaboradores com o Google Advertising Professionals (GAP), certificado para profissionais da área de publicidade.

URL:

A PHP Error was encountered