serviços

Webtraffic

30 de April 2010

WEBTraffic marca presença no ProXXIma 2010

A WEBTraffic, empresa especializada em marketing on-line e uma das líderes de mercado no segmento de SEM (Search Engine Marketing), será um dos expositores do ProXXIma 2010, evento referência no setor de marketing digital. O ProXXIma acontecerá nos dias 27 e 28 de abril, no Hotel Sheraton SP WTC e contará com palestrantes nacionais e internacionais que trarão experiências e projetos de sucesso aos gestores de marketing e marca do Brasil, focando nas melhores práticas.

A WEBTraffic preparou um stand de 85m² para receber seus clientes e parceiros, além de brindes e material de divulgação que auxiliarão no reposicionamento da marca. “Estamos nos recolocando como uma agência digital, dando visibilidade a todos os aspectos do nosso trabalho, incluindo a área de criação e não apenas a parte de performance”, explica Eric Daniel, CEO da WEBTraffic. “Como vários de nossos parceiros estarão presentes no ProXXIma 2010, será o momento ideal para investirmos nesse relacionamento”, completa.

Pyr Marcondes, diretor geral da plataforma ProXXIma, explica que o evento é pensado como um conjunto de soluções que possam ser aplicadas na prática das empresas presentes e vê os expositores como evangelizadores e instrumentos reais de desenvolvimento do mundo digital no ambiente corporativo do Brasil:

“Agências como a WEBTraffic estão ajudando a construir o presente e o futuro do marketing e da comunicação digital no país. Contribuem com conhecimento e práticas que transformam eventuais resistências e medos das empresas e profissionais diante do digital em projetos concretos de interatividade no dia a dia do mercado”, completa Marcondes.

Sobre a WEBTraffic

A WEBTraffic é uma empresa que cria soluções personalizadas e exclusivas para atender a cada uma das necessidades de seus clientes, tendo como foco a qualificação de tráfego, mensuração de resultados e otimização de campanhas. Sua missão é potencializar ações de marketing on-line com o objetivo de gerar maior rendimento. Cria, planeja e executa peças e campanhas para lojistas de e-commerce, agências de comunicação e de promoção e empresas em geral.

A WEBTraffic é uma das primeiras empresas brasileiras com o certificado Ambassador, do Grupo Yahoo! e, também, a única empresa a ter 37 colaboradores com o Google Advertising Professionals (GAP), certificado para profissionais da área de publicidade.

URL:

A PHP Error was encountered