Há algum tempo já estava previsto o final do Google vídeo, mais uma ferramentas especializada em pesquisa de vídeos. Criado para ser o maior buscador de vídeos do mundo, o Google Vídeos não conseguiu acompanhar o crescimento e sucesso do YouTube o que levou o Google a resolver o problema adquirindo o mesmo. Por esta razão, o seu próprio serviço acabou ficando de lado.

Nesta sexta-feira, foi enviado um comunicado via e-mail para todos aqueles que interagiram na ferramenta. Neste comunicado, o Google explica como fazer download dos seus vídeos. O curioso é que não foi disponibilizada nenhuma maneira mais rápida (automática) do usuário fazer a transferência de seus vídeos para o YouTube com apenas alguns cliques.

O serviço fica disponível até 13 de maio, porém só terá visualização  até o dia 29 de abril. Depois disso, só terão acessos aqueles que tem vídeos para serem arquivados!

Segundo o Google, o fechamento desse serviço, vai ajudar a empresa a manter o foco em outras formas  e desenvolvimento de tecnologia em prol do benefício da web.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre WebTraffic

Somos uma Agência Digital Full Service com dez anos de atuação no mercado e pioneira em Marketing Digital no Brasil. Planejamos, implementamos e executamos ações completas para a internet com foco em performance e resultados. Links Patrocinados, Desenvolvimento Web, E-Mail Marketing entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.