Campanhas de links patrocinados podem ser segmentadas de diversas formas. Uma das principais formas usadas são as segmentações por região. Entretanto, muitas vezes os textos dos anúncios são similares, independente das regiões segmentadas.

Por isso, devemos sempre lembrar que o Brasil é um país de dimensões continentais, com sotaques diferentes e formas particulares de falar em cada região. Neste sentido é primordial que os anúncio sejam adequados à linguagem das regiões aonde eles serão exibidos.

Ao contrário do que ocorria no passado, onde as linguagens de São Paulo e Rio de Janeiro eram empurradas para o público de outras regiões, cada vez mais as pessoas do Rio Grande do Sul até a Bahia são cada vez mais exigentes. Por este motivo comunicações especializadas são muito mais bem recebidas nestas regiões.

Por isso, se você estiver em São Paulo, ou no Rio de Janeiro, e tiver que fazer campanhas para outras regiões, procure conversar com pessoas nativas, ou ler veículos regionais. Talvez a compreensão de determinados trejeitos e sotaques pode render cliques e conversões preciosas para sua campanha de links patrocinados.

Para mais dicas sobre links patrocinados, comparadores de preços ou marketing digital continue seguindo o Blog da WT.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre WebTraffic

Somos uma Agência Digital Full Service com dez anos de atuação no mercado e pioneira em Marketing Digital no Brasil. Planejamos, implementamos e executamos ações completas para a internet com foco em performance e resultados. Links Patrocinados, Desenvolvimento Web, E-Mail Marketing entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.