Quem trabalha no varejo sabe, muitas vezes que o mês de dezembro é o mais importante do ano. No e-commerce não é diferente. Normalmente o mês do Natal é o responsável por garantir um bom ano, ou conseguir um resultado abaixo do esperado.

Muitos anunciantes de Links Patrocinados, especialmente os que possuem menos recursos, guardam boa parte do seu orçamento para anunciar nesta época. Isso leva a um grande aumento na concorrência, e consequentemente nos custos da campanha. Por isso é tão importante antecipar bem as campanhas, e construir um bom índice de qualidade, evitando um preço muito alto nos seus CPCs.

Como nós sabemos boa parte do volume de vendas ocorre naquela última semana antes do Natal. Entretanto pode ser muito positivo usar chamadas que estimulem o cliente a antecipar suas compras.

Pense em chamadas como: “Não deixe suas compras para a última hora”, ou ”aproveite antes que acabe”, etc. Lembre-se, essa é a hora de vender, vender e vender, por isso, crie anúncios o mais atrativos possíveis, destacando ao máximo suas vantagens e diferenciais.

Para mais dicas sobre links patrocinados, e-commerce, e marketing digital, continuem seguindo o blog da WT….

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre WebTraffic

Somos uma Agência Digital Full Service com dez anos de atuação no mercado e pioneira em Marketing Digital no Brasil. Planejamos, implementamos e executamos ações completas para a internet com foco em performance e resultados. Links Patrocinados, Desenvolvimento Web, E-Mail Marketing entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.