Links patrocinados são a principal fonte de receita do Google. O gigante das buscas oferece uma vasta gama de opções de serviços na internet, mas de fato poucos são lucrativos. No fundo ele ganha dinheiro mesmo é com os links patrocinados e com a rede de parceiros do AdSense. Por isso, tenha sempre cuidado com os conselhos que o Google oferece para suas campanhas de links patrocinados.

É óbvio que se você quer anunciar no Google AdWords, seguir as recomendações e estudar as políticas do veículo será fundamental. Entretanto lembre-se que o Google deseja valorizar ao máximo cada Link Patrocinado, por isso, sempre vai usar artimanhas para defender que o seu CPC precisa ser um pouco mais alto, ou que o orçamento da sua campanha está insuficiente.

Resumindo, é apenas nas entrelinhas que o Google explica que com um bom índice de qualidade e programações adequadas de horário, segmentações por região, e outras estratégias podem permitir a um anunciante com um orçamento limitado, exibir seus anúncios assertivamente e conseguir cliques qualificados.

Por isso, por vezes pode parecer uma boa ideia para um anunciante cuidar sozinho de suas campanhas de links patrocinados, mas lembre-se que é preciso de experiência e dedicação para conseguir o melhor custo benefício nos Links Patrocinados, independente da verba disponível.

Para mais dicas sobre links patrocinados, marketing digital, e otimização de sites, continue acompanhando o Blog da WT…

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre WebTraffic

Somos uma Agência Digital Full Service com dez anos de atuação no mercado e pioneira em Marketing Digital no Brasil. Planejamos, implementamos e executamos ações completas para a internet com foco em performance e resultados. Links Patrocinados, Desenvolvimento Web, E-Mail Marketing entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.