Realizar uma campanha de Links Patrocinados no Google AdWords é um verdadeiro desafio. Para se conseguir os resultados esperados é necessário conhecer profundamente a ferramenta, e usar ao máximo os recursos disponíveis para não ficar atrás da concorrência.

Entretanto, aprender a gerenciar e otimizar adequadamente uma campanha de Links Patrocinados pode levar algum tempo. Para novos anunciantes o desafio é maior ainda. Muitos demonstram grande dificuldade na hora de configurar sua primeira campanha. Pensando nisso o Google começou a oferecer uma espécie de “consultoria gratuita” para anunciantes que estão começando.

Na verdade o Google está se propondo até a configurar a primeira campanha dos novos clientes gratuitamente. Esta configuração não representa nenhum compromisso, e o anunciante tem total liberdade para encerrar ou alterar a campanha sempre que achar conveniente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre WebTraffic

Somos uma Agência Digital Full Service com dez anos de atuação no mercado e pioneira em Marketing Digital no Brasil. Planejamos, implementamos e executamos ações completas para a internet com foco em performance e resultados. Links Patrocinados, Desenvolvimento Web, E-Mail Marketing entre outros.

Comentários

  1. Cleber disse:

    Desde que tenha um orçamento previsto em torno de R$ 900,00 mensais, diga-se de passagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.