A grande rede mundial de computadores virou território fértil para todo o tipo de negócios e negociações. Hoje quem precisa de qualquer coisa procura na internet (mais precisamente no Google), e ao mesmo tempo, quem quer anunciar qualquer coisa também aposta todas as suas fichas na Web.

Durante algum tempo muitos acreditavam que a Web seria ótima para anunciar, mas não para vender diretamente. No começo produtos como livros e CDs mostraram o caminho das vendas eletrônicas. Em seguida produtos mais difíceis de vender pela Web ganharam espaço, como roupas e calçados.

Agora chegou a vez dos serviços. Ultimamente surgiram diversos sites onde profissionais autônomos podem anunciar seus serviços e se conectarem com pessoas que procuram o que oferecem. Profissionais como pintores, marceneiros, vidraceiros, tradutores, e de qualquer área, podem usar a internet como vitrine dos seus serviços.

O interessante aqui é que a contratação destes profissionais está profundamente ligada à confiança. Antes da internet, você só contrataria um profissional indicado por alguém conhecido, ou após ter comprovado a qualidade do serviço. E a internet é ótima para as duas coisas. Por um lado, os profissionais podem contar com referencias e indicações virtuais. Por outro lado, podem usar fotografias ou outras formas de exibirem seus serviços, oferecendo segurança e confiança aos clientes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre WebTraffic

Somos uma Agência Digital Full Service com dez anos de atuação no mercado e pioneira em Marketing Digital no Brasil. Planejamos, implementamos e executamos ações completas para a internet com foco em performance e resultados. Links Patrocinados, Desenvolvimento Web, E-Mail Marketing entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.