Ontem o Google completou 13 anos de idade. A ferramenta que virou sinônimo de buscas na internet é hoje uma unanimidade entre profissionais de marketing. Através do Google AdWords milhares, senão milhões de empresas no mundo todo puderam se conectar com seus clientes de forma eficiente e relevante. Com um modelo que usa a intenção do usuário (demonstrada através da busca) para indicar produtos e serviços, o Google permitiu a empresas de qualquer tamanho gerenciarem suas próprias campanhas.

Mais que isso, ele passou o controle da publicidade para o público. Hoje o usuário é agente ativo daquilo que deseja receber de informações publicitárias, e através do seu comportamento que o Google privilegia os melhores anunciantes. Com isso, os usuários tem mais facilidade de encontrar o que procuram na internet, e empresas com bons produtos e serviços podem facilmente se comunicar sem precisar de grandes recursos.

Só para você ter uma ideia, apenas aqui na WebTraffic nós gerenciamos mais de 4 milhões de palavras por mês. Anualmente são 55 milhões de cliques (e esse número cresce a cada ano). Realmente se nós podemos falar sobre algum assunto com total propriedade, são os links patrocinados do Google.

Nossa agência completou 10 anos este ano, e trabalhamos com links patrocinados desde que eles existem no Brasil. Além de sermos pioneiros neste mercado, também já atendemos alguns dos maiores anunciantes do país no segmento. Por isso o post de hoje foi escrito especialmente para parabenizar o Google e a WebTraffic pela parceria de enorme sucesso que mantém até hoje, e que leva os melhores resultados para os anunciantes e a melhor experiência para os usuários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre WebTraffic

Somos uma Agência Digital Full Service com dez anos de atuação no mercado e pioneira em Marketing Digital no Brasil. Planejamos, implementamos e executamos ações completas para a internet com foco em performance e resultados. Links Patrocinados, Desenvolvimento Web, E-Mail Marketing entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.