Uma das grandes apostas do Facebook para anunciantes são as histórias patrocinadas. O site AllFacebook.com  (www.allfacebook.com) publicou um post comentando os novos testes que estão sendo feitos com o formato.

De acordo com o site, alguns testes incluem anúncios que incluem um post adjacente, além da inclusão de comentários e questões. Todos os comentários, curtidas e respostas ficam na apenas no anúncio, e não são conectadas ao Feed de Notícias do Facebook.

Um anúncio do Walmart conseguiu 852 comentários e 19.806 curtidas, até a publicação do post pelo site.

Leitores, vocês acham que incorporar a possibilidade de comentários e questões nas histórias patrocinadas pode aumentar a relevância destes anúncios e o engajamento do público com a página?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre WebTraffic

Somos uma Agência Digital Full Service com dez anos de atuação no mercado e pioneira em Marketing Digital no Brasil. Planejamos, implementamos e executamos ações completas para a internet com foco em performance e resultados. Links Patrocinados, Desenvolvimento Web, E-Mail Marketing entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.