Em uma campanha de Links Patrocinados é fundamental reagir rápido a qualquer mudança. Por isso é muito importante poder visualizar as métricas mais importantes logo que acessa sua conta. Entretanto, estas métricas variam dependendo de quem está anunciando, e quais os produtos, serviços ou marcas anunciados. Alguns preferem ver logo estatísticas das palavras-chave, enquanto outros gostam de ver primeiro as métricas no nível da campanha.

Com isso em mente, o Google AdWords bolou uma versão da guia Página Inicial. A página manteve um resumo dos alertas da conta e o gráfico do desempenho, mas agora ela oferece mais opções para customização, mostrando aquelas partes da conta que você considera mais importantes.

Alguns filtros padrão foram adicionados para preencher a página inicial, mas você pode removê-los para customizar a página da forma que preferir. Desta forma você ganha flexibilidade para decidir quais métricas vai visualizar logo que acessar a ferramenta. Estes módulos que você definir também serão mantidos quando você acessar sua conta usando um aparelho celular.

Se quiser saber mais sobre como customizar e aproveitar o melhor possível sua guia Página Inicial deixe sua dúvida nos comentários abaixo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre WebTraffic

Somos uma Agência Digital Full Service com dez anos de atuação no mercado e pioneira em Marketing Digital no Brasil. Planejamos, implementamos e executamos ações completas para a internet com foco em performance e resultados. Links Patrocinados, Desenvolvimento Web, E-Mail Marketing entre outros.

Comentários

  1. Pingback: Links Patrocinados em outros países? Sim é possível | Blog WebTraffic

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.