Nos últimos meses o Twitter começou a permitir anúncios em sua plataforma. Através dos Assuntos Promovidos, é possível levar a sua marca para os “Assuntos do Momento” (também conhecido como Trending Topics). A diferença é que ele ficará marcado como assunto promovido, para os usuários saberem que se trata de um conteúdo pago.

Quando o usuário clica em um Assunto Promovido, ele verá uma página de resultado de busca para aquele assunto (definido pela hashtag usada). No topo desta página de resultados será exibido um Tweet Promovido do mesmo anunciante, com a mesma hashtag.

A ideia é que o uso da hashtag permite rastrear facilmente o caminho que a sua mensagem está seguindo, além de facilitar para os usuários que desejam leva-la adiante. Procure usar uma hashtag original e criativa, que resuma a ideia da campanha de forma objetiva. Isso vai evitar que sua campanha se misture a outras conversas de assunto similar.

Recentemente o Twitter também anunciou que estuda a ideia de exibir anúncios na própria Timeline dos usuários. Por enquanto é possível realizar Tweets Promovidos nos resultados de busca do microblog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre WebTraffic

Somos uma Agência Digital Full Service com dez anos de atuação no mercado e pioneira em Marketing Digital no Brasil. Planejamos, implementamos e executamos ações completas para a internet com foco em performance e resultados. Links Patrocinados, Desenvolvimento Web, E-Mail Marketing entre outros.

Comentários

  1. Gostei do conteúdo. Resumiu bem o que eu procurava!!
    Obrigado produção!!
    http://penseoamanha.blogspot.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.