Alguns comerciantes já estão tendo bastante sucesso vendendo no Facebook. O blog AllFacebook publicou três dicas da Payvment, provedora de serviços de F-Commerce, baseadas no sucesso de seus clientes, para ajudar comerciantes que estão começando agora a vender pela rede social.

1. Não coloque todos os seus produtos

O Facebook é uma rede que pode complementar o seu e-commerce, mas nunca substituí-lo. A menos que sua estratégia seja privilegiar a rede social, e que você tenha muito tempo para atualizar as ofertas, priorize os produtos mais vendidos e as ofertas exclusivas.

2. Tenha ofertas exclusivas

Quando você divulga ofertas exclusivas, aproveita o poder de viralização do Facebook. Os usuários da rede têm o costume de propagar aquilo que eles consideram ser interessantes para seus amigos. Promovendo ofertas exclusivas para a rede, sua marca pode ganhar uma enorme visibilidade.

3. Fale sobre produtos específicos que você vende

Quando você vende pelo Facebook, tem a possibilidade de usar a própria rede para propagandear os seus produtos. Por isso, nada de ficar falando só da sua marca. Procure gerar conversas espontâneas com o seu público, contando um pouco sobre os produtos oferecidos, e buscando entender as opiniões do seu público sobre eles.

Para mais dicas sobre e-commerce, f-commerce, marketing digital e redes sociais, continue seguindo o nosso blog… 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre WebTraffic

Somos uma Agência Digital Full Service com dez anos de atuação no mercado e pioneira em Marketing Digital no Brasil. Planejamos, implementamos e executamos ações completas para a internet com foco em performance e resultados. Links Patrocinados, Desenvolvimento Web, E-Mail Marketing entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.