Se as crianças estão cada vez mais presentes nas redes sociais e acessando a internet de dispositivos como celulares e tablets, a Brinquedos Estrela foi atrás delas. Reformulou seu site e lança com nova roupagem o www.estrela.com.br, que agora pode ser aberto em qualquer dispositivo e interage com Facebook, Twitter, You Tube e Google+.

 

Você sabe quais são as funções de um profissional da área de Gestão de E-Commerce e Planejamento Estratégico de Mídias Digitais? Não? Ai vai uma boa dica pra você: hoje (09/10/2010) será realizada uma palestra no 3º Encontro de Comunicação Universidade Anhembi Morumbi, pelo Diretor de Planejamento da WebTraffic Flávio Luizetto sobre o assunto!

A palestra será realizada na Faculdade Anhembi Morumbi – Campus Vila Olímpia das 19h30 às 21h.

Para fazer sua inscrição acesse o site do evento!

Flávio Luizetto é um dos palestrantes no 3º Encontro da Escola de Comunicação da Universidade Anhembi Morumbi

Você sabia que existe uma lei que garante o direito de todas as instituições de ensino brasileiras, tanto públicas quanto privadas, a possuírem bibliotecas próprias? Pois é, a Lei12.244/10 sancionada em 2010 garante este direito a todos os alunos e instituições do país. O objetivo é que até 2020, todas estas instituições possuam bibliotecas em suas dependências.

Para garantir que esta lei seja cumprida em todas as instituições de ensino e que os cidadãos brasileiros tenham conhecimento deste importante passo em busca do acesso democrático à leitura, a Ecofuturo se apropriou da causa e junto com a WebTraffic desenvolveu um trabalho que vocês poderão conhecer melhor a partir desta semana!

O resultado foi um projeto composto por um site, aplicativo e mecânica desenvolvido pela WebTraffic  com o objetivo de utilizar a colaboração dos usuários de internet para mapear as instituições (públicas e privadas) do Brasil que ainda não possuem bibliotecas e assim reivindicar que a lei seja colocada em prática em todas elas.

A Ecofuturo em parceria com a WebTraffic lança campanha Eu quero Minha Biblioteca

O site acabou de entrar no ar! Se você quer saber um pouco mais ou mesmo reivindicar uma biblioteca para qualquer que seja a instituição, acesse: http://www.euquerominhabiblioteca.org.br/

Ok. Você decide que gostaria de abrir blog profissional para falar para toda a web sobre qualquer que seja o assunto. Aí vem a pergunta: qual a melhor plataforma? Então você questiona os especialistas de plantão e cada um elege o seu preferido. Continua a dúvida.

Para lhe ajudar a decidir qual a plataforma de gerenciamento de conteúdo (CMS) mais adequada para você, a Devious Media preparou um infográfico e destrinchou as funcionalidades das principais plataformas Open Source de CMS da atualidade: WordPress, Drupal e Joomla!

Quem sabe assim você acaba de vez com essa dúvida cruel e começa a agilizar agora mesmo o seu blog, não é?

Clique na imagem para ampliá-la!

Qual a melhor ferramenta para você criar o seu blog? Compare e descubra.

Oportunidade!

Estamos com vaga aberta para Analista de Marketing Pleno (Comparadores de Preço)

Confira os detalhes da vaga!

O bordão “Oi internautas!”, proferido pela presidenta Dilma reflete muito bem a crescente representatividade de pessoas com acesso à internet do Brasil nos últimos anos. De acordo com uma pesquisa do Ibope, o Brasil possui quase 80 milhões de internautas, sendo o 5º país mais conectado.

 

O acesso dos brasileiros à internet é intenso. De acordo com os dados do Google, 87% dos brasileiros com acesso à internet se conectam toda semana.  A maior parte dos acessos vem de lan houses, seguido de residências e de casas de amigos, parentes e do trabalho. O acesso através de dispositivos móveis também tem sido mais constantes e comuns no Brasil  O crescente número de acessos à internet tem se dado graças à classe C, que tem conquistado um espaço significativo no mundo web.  

A equipe da WebTraffic foi a responsável pelo projeto do site da Rio Harley Days, evento oficial da Harley-Davidson no Brasil. O encontro irá reunir os apaixonados por Harley-Davidson entre os dias 14 a 18 de setembro no Rio de Janeiro. Este é o segundo ano que o evento acontece no país. Ano passado, o encontro reuniu mais de 30 mil pessoas. Este ano a Rio Harley Days vem com algumas novidades que já estão disponíveis no site oficial. Vamos conferir?

 

Batalha das Bandas

Imagina a sua banda autoral tocando na Rio Harley Days, cercada de motos fantásticas e naquele clima  do Rio de Janeiro? Pois é, se você tem uma banda autoral de rockn’roll e tem o espírito  Harley-Davidson, poderá ser selecionado para tocar no evento. É só realizar o cadastro no site e fazer o upload da sua música de trabalho. As vinte bandas pré selecionadas pela comissão julgadora irão para a votação popular e as cinco mais votadas tocarão no palco da Rio Harley Days, junto com bandas como Ultraje a Rigor, Skank e Geração anos 80 e ainda ganha uma Sportster 883r. Da hora, não?
Inscreva  a sua banda!

Parceria com o Instituto Saúde da Criança

A outra novidade tem a pegada da responsabilidade social. Se você for maior de 21 anos e menor de 60, poderá garantir a sua meia entrada doando 1kg de alimento não perecível ou 1kg de leite em pó na bilheteria do evento. Mas se você tiver menos de 21 e mais de 60 anos, as doações também serão muito bem vindas. Sabe por que? Porque todas as doações vão para o Instituto Saúde da Criança, uma organização social que trabalha para promover a autossustentação de famílias com crianças em risco social. No primeiro ano do evento, uma ação similar foi realizada e cerca de 5 toneladas de alimentos foram doados ao Instituto. Nota 10 para a iniciativa!

Que tal dar uma passada no site da Rio Harley Days para conferir as novidades de perto?
http://www.rioharleydays.com.br